O papagaio mais conhecido da TV, que trabalha há anos lado a lado com a apresentadora Ana Maria Braga, é representado por Tom Veiga. Foram apenas 9 meses de casado para anunciar a separação.
Tom Veiga se casou com a empresária Cybelle Hermínio Costa em janeiro deste ano, mas para quem esperava a presença de Ana Maria Braga, ela não compareceu, mas desejou felicidades ao casal.
A apresentadora passou por momentos em que precisou cuidar da saúde, mas como uma grande guerreira, ela já está de volta e comandando o seu programa matinal, “Mais Você”, exibido pela Rede Globo.
Segundo informações, o casal decidiu pela separação e cada um está morando em um estado, Tom Veiga está em São Paulo, enquanto a ex-esposa, Cybelle, ficou no Rio de Janeiro.
“Estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, informou a empresária ao falar com o jornal carioca Extra.
O casal parece não pretende reatar o relacionamento, ao que tudo indica, e o principal motivo teria sido pelo programa em que Tom trabalha como Louro José, ser apresentado a partir do estúdio da Globo em São Paulo.
Antes de casar com Cybelle, o ator que faz o doce personagem papagaio Louro José, foi casado durante 14 anos com Alessandra Veiga e o fruto desse relacionamento é uma menina, mas em 2018 o casal terminou o relacionamento.
Falando de um modo geral, sempre é triste para o casal quando decide se separar, mesmo quando o amor acaba, ou quando estão de pleno acordo que já não podem mais dar continuidade ao relacionamento e se separa, de maneira consensual.
O investimento emocional em uma relação, planos, projetos para uma vida a dois e, quem sabe, como é comum, ter filhos, tudo isso causa um pouco de tristeza, mas o mais importante em um divórcio, é a família e os amigos estarem prontos para apoiar.