in ,

Thais Fersoza exibe barriga de fora após gestações seguidas e reflete

- Anúncio -

Muitas mamães ficaram surpresas com a boa forma que a atriz Thaís Fersoza exibiu em um post, após as gestações seguidas que teve.

A atriz além de mostrar como está sua barriga, ao posar para uma foto usando biquíni, em um momento que estava relaxando na água, depois compartilhou em seu perfil, ela fez uma reflexão sobre ser mãe.

Os pequenos, Melinda, de 4 anos e Teodoro, de 3, são filhos de Thaís fersoza com o cantor Michel Teló, uma linda família que os seguidores amam acompanhar os posts nas redes sociais.

- Anúncio -

“Aquele momento que a mamãe se permite… silenciar e ouvir a própria respiração… como é raro né? E ao mesmo tempo maravilhoso… porque significa que você tem serzinhos que passam o dia chamando por você… ‘mamãe’ o melhor som do mundo! Isso é indiscutível, mas como é importante também se permitir esses momentos né? Ouvir o seu silêncio, a sua própria respiração… olha que gostosa essa foto!”, escreveu a atriz.

Seguidores reagiram elogiando a foto; “Voce é um mulherão! Linda, mãezona, dá conta de casa, marido, filhos…. Tenho 3 crianças em casa! Sei bem como é hahaha! Acho que há anos não ouço minha respiração”, disse uma internauta e outra escreveu:  “Que linda! Arrasou!”

Em apenas três meses após ter dado a luz a Melinda, Thais Fersoza descobriu que estava grávida de Teodoro, ela postou fotos raríssimas da gestação.

- Anúncio -

“Foram 20 meses com o barrigão…na primeira gestação eu engordei mais…acho que foi uns 15 quilos, no Teodoro não engordei tanto, eu já tinha os quilinhos a mais que eram sobra da Melinda e eu tomei mais cuidado para não engordar tanto, estava com um acompanhamento de um nutricionista, com o Teodoro eu já estava mais controlada e foi uma coisa que eu curti e carrega até hoje. Eu fiquei um bom tempo com a barriga murchinha mesmo, porque a barriga esticou, de repente saiu o neném, quando a barriga murcha fica com aquela flacidez e é um tempo para a barriga colar de novo, os órgãos voltarem para o lugar e a barriga consequentemente também. Se você é mãe, não se cobre! Além das coisas terem um tempo natural, não se julgue pelo que os outros vão pensar, vão achar…calma!”, falou Thaís Fersoza em conversa com a atriz Mariana Xavier.

“Eu tive diástase, ai eu…durante a gestação da Melinda, a minha barriga ficou grandona e quando ela tava voltando eu engravidei de novo. Então, aí abriu e na hora que tava fazendo processo de voltar, ai abriu de novo e abriu muito. Tem exercícios que você pode contornar a situação, mas no meu caso não foi possível, abriu mesmo por causa das gestações seguidas”, explicou Fersoza.

Foto: reprodução

Créditos:https://bebemamae.com/famosos/thais-fersoza-exibe-barriga-de-fora-apos-gestacoes-seguidas-e-reflete 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe viraliza ao deixar filho brincar com boneca e usar fantasia de sereia: ‘O que importa é o sorriso dele’

Sorvete de palito com cobertura de chocolate: Picolé Magnum na caixa do leite