in

Laudo da mulher que fez amor com morador de rua é divulgado e comprova doenças mentais: ‘delírio e alucinações’

 

Uma das notícias que mais repercutiu nas últimas semanas, foi a de uma mulher flagrada pelo marido, no momento em que estava tendo relações íntimas com um homem morador de rua. O caso foi amplamente divulgado nas mais diferentes mídias, nos telejornais, site de notícias, rádios e compartilhado centenas de vezes nas redes sociais.

 

No momento em que o marido viu a musa fitness com o sem teto, em pleno ato de intimidade, ele deu uma surra no homem que estava com sua esposa.

 

O morador de rua, que vive pelas ruas de Planaltina, foi identificado como Givaldo Alves, apesar de estar no Distrito Federal, ele é natural da Bahia.

 

O morador de rua contou que a musa fitness, Sandra Mara, o convidou para terem relações, mesmo sem se conhecerem. Eles se entregaram ao ato sexual no carro da mulher. 

 

Um vídeo viralizou, em que o marido agrediu o homem que estava com sua mulher. Depois o marido de Sandra explicou o que poderia ter acontecido, para ele, a mulher teve um surto psicótico, por isso precisou ser internada numa clínica psiquiátrica para receber cuidados.

 

A curiosidade para muitos, sobre o que realmente teria acontecido, a ponto de uma mulher casada se envolver intimamente com um morador de rua, foi respondida no laudo divulgado nesta terça-feira (29/03), após exames realizados pelo Hospital Universitário de Brasília, constando que a mulher sofre de “alucinações auditivas”, “delírios grandiosos e de temática religiosa”, que levam a alteração de humor e  “comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em vídeo, Maíra Cardi crítica agressão de Will Smith em Chris Rock: “E quando ele bater nela?”

Angélica revela ter sofrido violência sexual aos 15 anos