Klebber Toledo revela tratar infecção de estômago contraída após casar com Camila Queiroz

- Anúncio -

O ator também falou sobre voltar a atuar junto com a esposa Camila.

O ator Klebber Toledo casou em uma linda cerimônia em um hotel de luxo em Jericoacoara com a atriz Camila Queiroz, em agosto do ano passado.

O casal se conheceu durante as gravações de “Êta Mundo Bom!”, mas não ‘se batiam muito bem’, no começo revelou o ator, segundo ele, nem conseguiam passar o texto juntos, mas com o passar do tempo, nasceu o amor.

- Anúncio -

Mas o que ninguém sabia e Klebber só revelou agora, é que ele ficou doente uma semana depois de ter se casado.

“Em Jericoacoara não deu tempo para a lua de mel. Casamos no sábado e voltamos na segunda para trabalhar, e ainda fiquei doente, ninguém sabe, peguei uma bactéria no estômago. Tive uma infecção alimentar terrível, que me trato até hoje. Mas deu tudo certo e a gente voltou casado. Imagina o noivo morrer depois do casamento? Seria o casamento mais rápido da história”.

O casal planeja e vem sonhando com a lua de mel desde então.

“Tem dia que bata horário e chegamos ou saímos junto do set de gravações. Estamos numa equipe que conhecemos, já trabalhamos com o Jorge Fernando e a equipe dele, foi a mesma de quando nos conhecemos. Em casa, tiramos dúvida na novela, damos pitaco para o outro, é uma delícia. O casamento está ótimo e vamos conseguir ter a lua de mel depois da novela. Ainda não tem lugar, não sei se praia, campo ou outro destino”, conta Camila.

- Anúncio -

Agora, os pombinhos voltarão a atuar na mesma novela, “Verão 90”, que estreia no próximo dia 29.

No folhetim, Klebber interpretará o baiano Patrick, um eletricista que se apaixona por Lidiane (Claudia Raia). E Camila dará vida à vigarista Vanessa. Apesar de estarem na mesma novela, os dois não vão contracenar, pelo menos, não até o capítulo 55.

“Após a novela, vamos finalmente ter férias juntos e teremos nossa lua de mel. Mas é louco porque enquanto estamos gravando, nos vemos menos. Quando eu gravo, como não estamos no mesmo núcleo, ela não grava. E quando ela grava, eu realmente não vou estar. Agora ferrou, quando eu estiver tranquilo em casa ela estará gravando”, diz Klebber.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aos 67 anos, Amado Batista está namorando fã de 19 anos

Saiba porque Caio Junqueira, que morreu nesta quarta, estava internado em hospital público