in

Klebber Toledo revela tratar infecção de estômago contraída após casar com Camila Queiroz

- Anúncio -

O ator também falou sobre voltar a atuar junto com a esposa Camila.

O ator Klebber Toledo casou em uma linda cerimônia em um hotel de luxo em Jericoacoara com a atriz Camila Queiroz, em agosto do ano passado.

O casal se conheceu durante as gravações de “Êta Mundo Bom!”, mas não ‘se batiam muito bem’, no começo revelou o ator, segundo ele, nem conseguiam passar o texto juntos, mas com o passar do tempo, nasceu o amor.

- Anúncio -

Mas o que ninguém sabia e Klebber só revelou agora, é que ele ficou doente uma semana depois de ter se casado.

“Em Jericoacoara não deu tempo para a lua de mel. Casamos no sábado e voltamos na segunda para trabalhar, e ainda fiquei doente, ninguém sabe, peguei uma bactéria no estômago. Tive uma infecção alimentar terrível, que me trato até hoje. Mas deu tudo certo e a gente voltou casado. Imagina o noivo morrer depois do casamento? Seria o casamento mais rápido da história”.

O casal planeja e vem sonhando com a lua de mel desde então.

“Tem dia que bata horário e chegamos ou saímos junto do set de gravações. Estamos numa equipe que conhecemos, já trabalhamos com o Jorge Fernando e a equipe dele, foi a mesma de quando nos conhecemos. Em casa, tiramos dúvida na novela, damos pitaco para o outro, é uma delícia. O casamento está ótimo e vamos conseguir ter a lua de mel depois da novela. Ainda não tem lugar, não sei se praia, campo ou outro destino”, conta Camila.

- Anúncio -

Agora, os pombinhos voltarão a atuar na mesma novela, “Verão 90”, que estreia no próximo dia 29.

No folhetim, Klebber interpretará o baiano Patrick, um eletricista que se apaixona por Lidiane (Claudia Raia). E Camila dará vida à vigarista Vanessa. Apesar de estarem na mesma novela, os dois não vão contracenar, pelo menos, não até o capítulo 55.

“Após a novela, vamos finalmente ter férias juntos e teremos nossa lua de mel. Mas é louco porque enquanto estamos gravando, nos vemos menos. Quando eu gravo, como não estamos no mesmo núcleo, ela não grava. E quando ela grava, eu realmente não vou estar. Agora ferrou, quando eu estiver tranquilo em casa ela estará gravando”, diz Klebber.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Aos 67 anos, Amado Batista está namorando fã de 19 anos

Saiba porque Caio Junqueira, que morreu nesta quarta, estava internado em hospital público