Ken Humano perde a memória e não sabe mais quem é Ken?

As redes sociais ficaram movimentadas após uma notícia que passou a circular, sobre o Ken Humano. Ele é conhecido como celebridade nacional e internacional, participou de muitos programas de TV como convidado, para falar sobre sua escolha de fazer diversas cirurgias plásticas, no rosto e no corpo, com a finalidade de ter a aparência do boneco Ken, namorado da boneca Barbie, por isso passou a ser conhecido como Ken Humano.

Barbie foi criada em 1959 para ser uma boneca com estilo e personalidade que lembrasse a uma “patricinha” em seu melhor estilo, com o sucesso, acessórios, veículos, ambientes e até um namoradinho, foi inserido para aumentar as vendas e manter o interesse das meninas nas brincadeiras. O que a criadora, Ruth Handler não poderia imaginar que pessoas chegariam ao extremo para ficar semelhante aos bonecos.

Ken Humano, na verdade é Rodrigo Alves, que ao longo do tempo, após se submeter a vários procedimentos cirúrgicos, revelando a possibilidade de fazer outras cirurgias, conforme ele publicou na rede social, a intenção de fazer uma intervenção corretiva para ficar com os olhos um pouco mais puxados e corrigir alguns traços da cirurgia realizada por médicos iranianos por não ter gostado.

A afirmação de que o Ken Humano perdeu a memória não é real, foi apena um modo do site Sensacionalista postar um artigo de humor dizendo que Ken teria tido overdose de botox, com isso ele estaria com o cérebro prejudicado tendo perda de memória.

Segundo o site, até os amigos mais próximos e um parente tiveram dificuldade de reconhecer Ken, por conta do excesso de botox. O avô do Ken Humano o teria chamado de Falcon Humano.

Até onde se sabe todo o rebuliço na web para saber se é verdade que Ken Humano está sem memória, se trata e um artigo de humor sobre excesso de botox.

A abordagem aqui é apenas para tranquilizar e informar o motivo desse assunto ter viralizado.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇