Kelly Key diz que já fez xixi no marido e vídeo é publicado na internet. Internautas comentaram. Veja:

O vídeo em que a cantora de ‘Baba Baby’, Kelly Key, conta que fez xixi no marido bombou na web. Muita gente ficou surpresa ao saber que o empresário Mico Freitas, passou por essa situação.

Antes que pense que o xixi que Kelly Key fez no marido tenha alma relação com fetiche, saiba que não. É bom ficar claro para não confundir, pois algumas pessoas entendem como um tipo e fetiche urinar durante o sexo e no parceiro, muitos chamam de “chuva dourada”.

Para quem não pratica pode parecer meio nojento, mas há quem diga que é ótimo e até garante sentir mais prazer. Bem, é opinião de cada um.

A cantora do ‘Baba Baby’ contou no vídeo de maneira engraçada, se pode dizer que o xixi foi devido a uma situação inusitada para o casal. Nessas horas só mesmo o bom humor para não deixar virar um drama e o marido entendeu.

“A gente estava no Japão, um frio grande. Tinha levado algumas roupas, Mara era tão frio que, antes de comprar algo para aquece, resolvemos usar uma roupa em cima da outra. Basicamente eu estava com a mesma roupa todos os dias”, contou Kelly no vídeo.

“Eu senti que estava ficando quente e ela começou a rir”, disse Mico. “Aí ele falou: ‘tá molhado’. Eu falei: ‘fiz xixi’. Me empurrou e eu fazendo um bem para nós. E a gente estava usando as únicas roupas que a gente tinha para o frio”, disse a cantora aos risos.

Mico Freitas disse que ficou encharcado com o xixi da esposa, perderam um dia inteiro de passeio, pois não tinham uma roupa para sair, todas ficaram molhadas de urina. No vídeo do canal da cantora, Kelly Key conta com muita descontração a experiência do xixi, mas agora sabe que sempre que for ao Japão precisa se preparar para o frio. Tiveram que vestir várias roupas, uma sobre as outras para tentar manter o corpo aquecido.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇