in , ,

“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos”

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat falou sobre a forma como ele praticava o amor ao próximo.

O jornalista Ricardo Boechat de 66 anos, morreu em uma acidente de helicóptero no final da manhã de segunda-feira (11), no Rodoanel em São Paulo.

No acidente, também morreu o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, depois que eles colidiram com um caminhão, possivelmente tentado fazer um pouco de emergência na rodovia.

Durante o velório do jornalista, que começou na noite de segunda-feira (11) e continuava na manhã desta terça (12), a esposa do jornalista Veruska falou que ele foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo.

“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse Veruska.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista “IstoÉ”. Ele trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil”.

https://www.instagram.com/p/BtwEfEeg8Fh/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Key diz que já fez xixi no marido e vídeo é publicado na internet. Internautas comentaram. Veja:

Filha de piloto de acidente com Boechat presta homenagem ao pai