Karina Bacchi apresenta o “irmãozinho” de Enrico e encanta! Veja:

O irmãozinho que a apresentadora, atriz e digital influencer Karina Bacchi apresentou ao seu filho Enrico, deu no que falar. Os seguidores ficaram ansiosos querendo saber se a famosa teria escondido por um tempo alguma grande “bomba”, querendo agora revelar, ou se poderia ser apenas uma brincadeirinha para compartilhar com os internautas.

Karina Bacchi pode não ter tido nenhuma dessas intenções, mas o post deu certo e atraiu muitos interessados em conhecer o “irmãozinho de Enrico.

Sim, ele ganhou um irmãozinho, mas calma, não é um bebê de verdade, a mão quis presentear o filho com um boneco reborn. Karina e o esposo, o empresário Amaury Nunes, combinaram dar de presente o pequeno boneco que tem feições desenhadas para parecer com uma criança.

Na rede social, Karina publicou o presente que deu a Enrico mostrando o boneco com a seguinte legenda; “HOJE Enrico ganhou um bebê reborn inspirado nele mesmo! Olha só como foi a reação e como ele cuidou de seu novo ‘irmãozinho’”.

O novo brinquedo de Enrico fez sucesso na web. Muitos internautas comentaram deixando opinião positiva e também se divertindo. Confira alguns dos comentários:

“Uau! Pensei que era um baby de verdade. Que perfeição! Lindossss”.

“Esse menino é um delícia, mas esse negócio do boneco é meio bizarro! Hahahaha” “Só eu tenho medo dessas bonecas?!”. “Eu não dou conta de tanta beleza”. “Dois bebês lindos!”.

A apresentadora é muito querida e costuma receber apoio e carinho dos fãs, como aconteceu na época em que estava grávida esperando Enrico. Ao tomar a decisão de fazer o parto nos Estados Unidos, os seguidores apoiaram digital influencer que, por sua vez, deixou claro o real motivo, ela pensou no futuro do filho tendo dupla cidadania. Assim ele pode viver e estudar tanto aqui como nos EUA, aumentando as chances de carreira.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bebê nasce sem olhos, nariz e parte do crânio

Estado de saúde de bebê que nasceu sem rosto é revelado