Bebê nasce sem olhos, nariz e parte do crânio

- Anúncio -

Mãe fica revoltada ao ver o filho sem olhos, parte do crânio e nariz. Até o dia em que deu a luz, no dia 07 de outubro, nenhum dos exames de imagem que fez durante a gestação, diagnosticou qualquer tipo de má formação, o que apontou foi um bebê se desenvolvendo bem.

O médico obstetra que acompanhou todo o período de gestação, também sendo responsável pelo parto, atendia a mãe do bebê em uma clínica particular. Ele responde a quatro processos disciplinar na Ordem dos Médicos, mas talvez a paciente não tivesse conhecimento dessa informação.

O prognóstico de tempo de vida não é favorável, nas condições em que nasceu a equipe médica disse que a criança teria poucos dias de vida, porém ele já conseguiu vencer os 12 primeiros dias.

- Anúncio -
- Anúncio -

Pouco antes de todos os últimos acontecimentos, os pais estiveram em outra clinica, onde realizaram exame de imagem em 5D. Profissionais comunicaram a má formação do bebê. O casal ficou indignado, procuraram o médico querendo respostas, mas o obstetra desmentiu o exame e acalmou a família dizendo que o bebê estava bem, não tendo ele com o que se preocupar, porém após o menino nascer, infelizmente foi constatado que o último exame estava correto, o bebê veio ao mundo sem nariz, parte da cabeça e não tem os olhos. Imediatamente os pais entraram em contato com o Ministério Público para denunciar o médico.

O caso aconteceu em Setúbal, Portugal, no hospital São Bernardo. Agora os pais estão com o bebê, acompanhando cada minuto e,  para tristeza deles, cientes de que a qualquer momento o filho poderá partir.

Pais que também passaram por essa situação com o mesmo médico, são solidários a dor que essa família está enfrentando, mas não há nada a fazer em relação a criança, a não ser dar todo o carinho, como o casal está fazendo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Unhas dos pés extra longas, uma nova tendência para este verão

Karina Bacchi apresenta o “irmãozinho” de Enrico e encanta! Veja: