Junior Lima se interna às pressas e passa por cirurgia, shows cancelados: ‘tenho sentido muita dor’

O músico Junior Lima, irmão de Sandy, precisou cancelar shows depois de sentir fortes dores e precisar se internar e acabou passando por cirurgia

Junior Lima, hoje trabalha em um estilo musical bem diferente do que nos tempos em que fazia dupla com a irmã Sandy.

Agora ele aposta na carreira de música eletrônica e faz parceira com o DJ Julio Torres com quem viaja por todo o país se apresentando.

Mas no dia 16 de novembro, Junior precisou cancelar um compromisso profissional que tinha em Cuiabá, e se desculpar com os fãs, pois foi levado às pressas para o hospital e acabou passando por uma cirurgia.

“Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez, é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”, explicou Junior nos stories do Instagram.

Junior contou que já havia realizado um primeiro procedimento no final de outubro, onde foi removida uma das pedras,  e que nessa situação conseguiu cumprir a agenda de shows.

Entretanto desta vez, ele explicou que não conseguiu aguentar a dor e precisou se internar às pressas para finalizar o processo.

“Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade”, lamentou ele.

No dia 19, ele passou pela segunda cirurgia que foi considerada um “Sucesso”, disse o cantor no post em que aparece ainda na cama do hospital.

 

Logo depois, ele ainda postou outro clique mostrando as pedras que foram retiradas. “Chupa, suas otárias!”, brincou Junior.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇