Jovem tem 80% do corpo queimado após namorado flagrá-la na cama com cunhado em festa de carnaval

Date:

Um grupo de amigos foi curtir o carnaval em um sítio terminou com a morte de uma jovem de 19 anos, que sofreu abuso sexual, foi espancada e teve o corpo queimado.

Segundo informações dos parentes de Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, a jovem foi convidada por uma amiga para participar do churrasco em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Isabela foi acompanhada do namorado, de 21 anos, de uma cunhada, de 20, e do noivo dela, de 23.

Durante a festa, os jovens consumiram muita bebida, fizeram um jogo e Isabela acabou bebendo demais, e ajudada por outra amiga, tomou um banho e foi descansar em um dos quartos da casa.

Horas depois, o namorado foi até o quarto e chegando no local, encontrou seu cunhado, noivo da sua irmã que também estava na festa, deitado na cama sem roupas com Isabela.

O namorado e sua irmã passaram a agredir Isabela e o cunhado, segundo pessoas que estavam no local a jovem não esboçava reação e parecia ainda estar embriagada, a família diz que ela estava sendo abusada sexualmente pelo cunhado.

O homem foi socorrido e levado ao hospital por outros homens que estavam no local, enquanto o namorado ficou no sítio com as mulheres, uma delas trancou a jovem no banheiro para escapar das agressões, ele então passou a colocar fogo em plásticos e passar por baixo da porta forçando Isabela a sair por causa da fumaça.

Quando ela saiu ele ateou fogo a um colchão jogando Isabela em cima, a jovem teve mais de 80% do corpo queimado. E ameaçava com uma faca as pessoas que tentavam socorre a jovem.

Ele tentou fugir do local, mas foi contido pelo caseiro que chamou a polícia.

Isabela foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da última quarta-feira (6).

Boletim de ocorrência

A história registrada no boletim de ocorrência não confirma a versão apresentada pelos familiares de Isabela. A polícia trabalha com a hipótese de Isabela e o rapaz terem realizado sexo concensual, o que é contestado pela família já que ela estava embriagada.

No entanto, a amiga e o namorado de Isabela teriam flagrado o ato. Então, teria ocorrido uma intensa discussão entre os dois homens. Isabela e o outro rapaz foram espancados.

O cunhado levou muitas pancadas na cabeça, esta hospitalizado, diz não se lembrar de nada e ainda não recebeu autorização médica para dar depoimento à polícia.

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Casado com a advogada mais bem paga do Brasil, Moraes faz o povo bancar sua defesa contra Trump

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes,...

Deputado propõe prisão para quem insistir em fazer barulho excessivo com carros e motos nas ruas

Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos...

Flávio Bolsonaro defende privatização dos Correios

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio...

Bastante irritada, Gleisi Hoffmann diz: “É nojento ver os Bolsonaros servirem aos interesses americanos”

A deputada federal Gleisi Hoffmann voltou a se manifestar...