Jovem tem 80% do corpo queimado após namorado flagrá-la na cama com cunhado em festa de carnaval

Um grupo de amigos foi curtir o carnaval em um sítio terminou com a morte de uma jovem de 19 anos, que sofreu abuso sexual, foi espancada e teve o corpo queimado.

Advertisements

Segundo informações dos parentes de Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, a jovem foi convidada por uma amiga para participar do churrasco em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Isabela foi acompanhada do namorado, de 21 anos, de uma cunhada, de 20, e do noivo dela, de 23.

Durante a festa, os jovens consumiram muita bebida, fizeram um jogo e Isabela acabou bebendo demais, e ajudada por outra amiga, tomou um banho e foi descansar em um dos quartos da casa.

Horas depois, o namorado foi até o quarto e chegando no local, encontrou seu cunhado, noivo da sua irmã que também estava na festa, deitado na cama sem roupas com Isabela.

O namorado e sua irmã passaram a agredir Isabela e o cunhado, segundo pessoas que estavam no local a jovem não esboçava reação e parecia ainda estar embriagada, a família diz que ela estava sendo abusada sexualmente pelo cunhado.

O homem foi socorrido e levado ao hospital por outros homens que estavam no local, enquanto o namorado ficou no sítio com as mulheres, uma delas trancou a jovem no banheiro para escapar das agressões, ele então passou a colocar fogo em plásticos e passar por baixo da porta forçando Isabela a sair por causa da fumaça.

Quando ela saiu ele ateou fogo a um colchão jogando Isabela em cima, a jovem teve mais de 80% do corpo queimado. E ameaçava com uma faca as pessoas que tentavam socorre a jovem.

Ele tentou fugir do local, mas foi contido pelo caseiro que chamou a polícia.

Isabela foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da última quarta-feira (6).

Boletim de ocorrência

A história registrada no boletim de ocorrência não confirma a versão apresentada pelos familiares de Isabela. A polícia trabalha com a hipótese de Isabela e o rapaz terem realizado sexo concensual, o que é contestado pela família já que ela estava embriagada.

No entanto, a amiga e o namorado de Isabela teriam flagrado o ato. Então, teria ocorrido uma intensa discussão entre os dois homens. Isabela e o outro rapaz foram espancados.

O cunhado levou muitas pancadas na cabeça, esta hospitalizado, diz não se lembrar de nada e ainda não recebeu autorização médica para dar depoimento à polícia.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *