in

Jovem mata irmão, se suicida e deixa triste carta aos pais no Facebook. Imagine a tristeza dos pais!

- Anúncio -

Essa é uma triste história que deixa uma profunda dor irreparável para os pais, imagine perder de uma só vez dois filhos por suicídio?

A tragédia foi amplamente compartilhada, mas a principal questão é a motivação de jovens estarem se suicidando, a falta de esperança, angústia, tristeza profunda entre outras causas, tem deixando famílias em choque.

A irmã de 25 anos amava o irmão de 19, segundo todas as informações vinculadas na mídia, mas o que não se esperava, era que um dia algo tão terrível pudesse acontecer.

- Anúncio -

O pai dos jovens foi a primeira pessoa a ver os filhos sem vida, Lee entrou no quarto e se deparou com a pior cena da vida de um pai, ele não poderia fazer mais nada para salvar os filhos.

No dia da tragédia, o pai foi ao quarto da filha pela manhã, a intenção era chamá-la para o trabalho. Nesse momento ele deparou com a filha enforcada na cama. Ela usou um cinto e prendeu na cabeceira da cama. O pai tentou o procedimento de reanimação, mesmo em meio ao desespero, mas ela já estava morta há muito tempo para ressuscitar.

O rapaz estava com sangue na boca e com as mãos sobre o rosto, mas tarde a polícia confirmou morte por eforcamento.

- Anúncio -

A mulher de 25 anos, foi diagnosticada com depressão, precisava de tratamento, mas não parecia ser algo tão grave, embora a família tenha percebido que ela não estava bem, mas deveria ser algo passageiro, com o tratamento ela estaria melhorando. O fato é que o irmão caçula, de 19 anos, era deficiente, a irmã era muito gentil e sentia dó de ver o irmão portado de necessidades especiais.

A mãe encontrou a carta de despedida no Facebook, no momento em que pegou o telefone da filha sobre a cama para pedir ajuda.


Pai, mãe, perdão. Não consigo. Não adianta fingir. Eu e Matheus (irmão) não temos futuro. Só um último pedido. Não nos enterre em Monlevade, pelo amor de Deus. Amo vocês”, escreveu ela em seu celular para os pais.

Segundo informações do Sistema de Informações de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde, suicido praticado por jovens com idade entre 15 e 29 anos tem preocupado a autoridades pela alta que os índices têm apresentado.

- Anúncio -

O Centro de Valorização da Vida (CVV) atua na prevenção de suicídio 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Quem precisar ou notar que alguém precisa de ajuda ligue para 180, a ligação é gratuita.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Casal americano adota quatro irmãos de Pernambuco para que eles não se separem

Abuso infantil: casal forçou filho de 11 anos a praticar atos sexuais junto com eles para evitar que menino “virasse gay”. Absurdo!