in

Jorge e Matheus não se falam mais e clima é de tensão nos bastidores

- Anúncio -

Segundo fontes ligadas a dupla os dois não evitam ao máximo estar no mesmo ambiente, e seus encontros são restritos a agenda de compromissos.

De acordo com matéria publicada pelo Jornal Extra, a dupla Jorge e Matheus não consegue mais ter uma boa relação.

Segundo a matéria os músicos já não se falam mais, e seus encontros acontecem apenas quando tem compromissos profissionais, como os shows, e mesmo assim, a produção teria armado um verdadeiro esquema para que os dois passem o mínimo de tempo juntos.

- Anúncio -

Eles estariam ficando em camarins separados e não pegariam nem o mesmo elevador.

Isso seria por conta de séria divergências com relação a carreira. Matheus que é mais reservado queria diminuir o ritmo de shows, e em sua vida pessoal também é mais caseiro e ligado a família.

Já Jorge, mais extrovertido, queria manter um acelerada a agenda de compromissos e gosta mais de agito.

“A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, diz um produtor.

Mas a assessoria de imprensa da dupla, através de nota, nega qualquer mal-estar entre os cantores:

- Anúncio -

“Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Noivo é surpreendido por melhor amigo vestido de noiva em casório

Meus filhos morreram porque casei com minha prima?