Jenifer do Tinder foi rejeitada por Gusttavo Lima antes de virar hit

A música que virou sucesso na internet, chegou ao topo do Spotify Brasil na última quarta-feira (9).

Hoje a música do compositor Junior Lobo, é interpretada por Gabriel Diniz, mas Lobo contou em entrevista ao G1 que antes de ela ser lançada na voz de Gabriel, teve os direitos comprados por Gusttavo Lima, que teria chegado a gravá-la, mas depois desistiu do hit.

“Acho que Gusttavo pensou que a música não era para ele, no timbre dele”.

Entretanto, com a desistência de Gusttavo, Gabriel a comprou.

Mas uma dúvida é comum a muitos fãs da canção: “Quem é Jenifer?”.

“O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder. Ela não é minha namorada, mas bem que poderia ser”, canta Diniz no refrão.

O compositor diz que a Jenifer é uma personagem, não foi para nenhuma mulher em especial, e que escolheu um nome que rimasse com “Tinder”, o aplicativo de relacionamento citado na música.

Mas ele revela que teve a composição foi baseada em uma história real.

“Eu estava no intervalo do show de um amigo e o baterista estava conversando comigo. De repente uma moça abraçou e conversou com ele e eu perguntei se era a namoradinha dele. Ele falou ‘não, essa é a do Tinder’”, ele disse. Com a resposta, Junior transformou a ocasião em música.

A música foi lançada em setembro de 2018, mas só entrou em primeiro lugar das músicas mais ouvidas no Brasil no spotify no início de 2019, acumulando mais de 71 milhões de visualizações no YouTube.

Assista o clipe de Jenifer:


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇