Globo troca Video Show por melhores momentos de “A Grande Família”

Depois de 35 anos no ar, um dos programas mais tradicionais da Rede Globo chega ao fim, o ‘Vídeo Show’, teve seu último episódio nesta sexta-feira (11).

A emissora enfrenta uma crise histórica na audiência e várias medidas estão sendo tomadas para reconquistar o interesse do telespectador.

Uma grande mudança foi o fim do programa ‘Vídeo Show’, nesta sexta-feira (11), que encerrou uma etapa de 35 anos de apresentação da atração que mostrava os bastidores da televisão e entrevistas com famosos.

Segundo o Portal OverTube, a partir de segunda-feira (14), a sessão da tarde passará a ser exibida mais cedo, logo após o Jornal Hoje,

Na primeira semana sem Video Show a Globo exibe a reta final de Belíssima. A trama fará dobradinha com a estreia da reprise de Cordel Encantado. Já na segunda semana, a partir do dia 21, com o fim de “Belíssima”, a emissora passa a exibir a série “Álbum da Grande Família”.

O Especial da Grande Família já foi apresentado nas madrugadas da emissora, e segundo comunicado da Globo:
“os fãs da Família Silva poderão matar as saudades das histórias de personagens como Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira), Marilda (Andréa Beltrão), entre outros”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇