Imagens de médicos e enfermeiros orando em hospitais durante pandemia viralizam

- Anúncio -

Ninguém poderia pensar que, em plena Páscoa, o mundo estaria vivendo dias de isolamento social, sem as ruas cheias de pessoas se espremendo em longas filas para comprar os tradicionais ovos, chocolates, lembrancinhas de comemoração.

O almoço com reunião de família, o churrasco ou os assados de domingo, tudo ficou em silêncio por conta do Convid-19. Hospitais lotados de pacientes internados nas UTIs e outros preenchendo fichas para atendimento médico, na esperança de não estarem contaminados, mesmo apresentando os sintomas do novo coronavírus.

Infelizmente essa é a realidade que o mundo vive hoje, mas é ainda mais “pesado” para os profissionais de saúde, esses estão de frente no batalha contra o novo coronavírus, no dia a dia trabalhando até a exaustão. Depois de poucas horas de descanso, voltam às linhas de frente da batalha.

- Anúncio -

Enfermeiros, médicos, técnicos e auxiliares de enfermagem, estão colocando suas vidas em risco para cuidar do grande número de pacientes que precisam de atendimento, tratamento e internação hospitalar, uma grande demanda de pessoas infectadas com o novo coronavírus.

Esses heróis anônimos da saúde, sabem que a população depende deles, por isso os profissionais abrem mão das próprias famílias, para cumprir com o juramento, profissionalismo e amor ao próximo.

- Anúncio -

Para renovar as forças e a fé, imagens de profissionais de saúde orando no terraço de um hospital, viralizou na internet.

Uma hospital universitário de Vanderbilt, no Tennessee (EUA), Angela Gleaves, disse; ‘Quando você tem alguns minutos extras no trabalho, reserve um tempo para ir ao heliporto e orar. Oramos pela equipe de nossa unidade e por todos os funcionários do hospital. Também oramos pelos pacientes e suas famílias durante este período difícil’.

Todas as autoridades de saúde, pedem  à população para cooperar e a melhor maneira, nesse momento, é ficar em casa, para que o vírus não contamine outras pessoas e os profissionais de saúde possam atender sem que o sistema de saúde entre em colapso.

Créditos: https://osegredo.com.br/imagens-de-medicos-e-enfermeiros-orando-em-hospitais-durante-pandemia-viralizam/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fim do mundo: Chico Xavier vai para os TTs por prever erupções de vulcões como Krakatoa

Mãe de cinco vence coronavírus e é aplaudida ao receber alta do hospital