in

Homem vai parar na UTI após masturbação causar lesão pulmonar rara

Um homem jovem, com apenas 20 anos, não poderia imaginar que poderia um dia sofrer complicações graves, somente pelo ato da masturbação.

 

O suiço precisou de atendimento médico e foi parar no hospital Kantonsspital Winterthur, no nordeste de Zurique. O caso chamou tanto a atenção dos profissionais de saúde que foi publicado na revista médica Radiology Case Reports, por ser um caso incomum.

 

A identidade do paciente foi mantida em sigilo, atendendo a solicitação dele, mas as informações divulgadas sobre o estado de saúde do homem é que ele deu entrada no hospital, apresentando dificuldades para respirar, sofrendo de dores agudas no peito, além do rosto inchado, conforme publicou o jornal suíço Der Landbote.

 

Para a equipe médica, se trata de um caso raríssimo e chegaram à conclusão dos sintomas que levaram o homem a passar mal, tenha sido por causa de uma condição de doença rara e que tem relação após o suiço ter se masturbado.

 

O diagnóstico médico foi de pneumomediastino espontâneo,que consiste na presença repentina de ar no mediastino,um espaço entre os dois pulmões, que pode ocorrer após exercícios extenuantes,asma, ou até mesmo vômitos e dores.

 

Para explicar melhor, os médicos especialistas publicaram a seguinte informação:

 

“Apresentamos o caso de um jovem saudável que desenvolveu pneumomediastino e enfisema subcutâneo profundo com início durante a masturbação. Como não há literatura sobre pneumomediastino espontâneo associado a experiências autoeróticas, consideramos nosso caso uma apresentação incomum dessa entidade”.

 

O homem precisou de oxigênio e tratamento com antibióticos, permaneceu na UTI do hospital por três dias, sendo depois levado para a enfermaria e assim continuar o tratamento.

 

A equipe médica também informou que o jovem faz tratamento para asma há anos, oque pode ter levado aos sintomas que apresentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[VÍDEO] Médica foi flagrada por paciente vendo vídeo tutorial antes de atendê-la

Mãe se sacrifica para salvar suas 2 filhas de ataque de cachorro, mas acaba morrendo; vizinha detalhou cena terrível