in

[VÍDEO] Atirador em estação de metrô de Nova Iorque deixa cinco pessoas baleadas e treze feridas

O dia de hoje, terça-feira (12/4), começou com uma notícia estarrecedora e de muito tumulto nos Estados Unidos, na cidade de Nova Iorque. 

 

De acordo com os principais jornais e portais de notícias norte-americanos, houve um tiroteio no metrô do Brooklyn. Nas primeiras horas em que a polícia e o Corpo de Bombeiros trabalhavam no local, haviam 5 pessoas atingidas pelos disparos (tiros) e pelo menos 13 feridas, mas esse número pode aumentar.

 

Nas primeiras divulgações do atentado, foi apurado que o suspeito dos disparos, foi um homem vestido como os trabalhadores da construção civil, ele estava usando máscara de gás e colete laranja, mas não foi identificado. Após atirar nas pessoas fugiu do local.

 

Internautas compartilharam vídeos no Twitter com cenas fortes, em que pessoas esperam atendimento médico na plataforma do metrô.

 

A empresa responsável pela a administração do transporte de massa, a Metropolitan Transportation Authority, anunciou a suspensão de três linhas.

 

Enquanto isso, para garantir a segurança das crianças e demais estudantes, as escolas localizadas no bairro foram fechadas, segundo a vereadora democrata Alexa Aviles, que representa o distrito do Brooklyn.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai de menina morta ao cair do 4º andar mora na Irlanda e perde enterro

[VÍDEO] Médica foi flagrada por paciente vendo vídeo tutorial antes de atendê-la