in ,

Homem surta e desmaia após descobrir que teria contraído HIV ao abusar da vítima

- Anúncio -

O homem recebeu condenação por estupro, mas ele se desesperou por outro motivo, ele descobriu no tribunal que a vítima que ele abusou era soropositivo, tinha o vírus HIV.

Segundo matéria do jornal Daily News, o homem chorou copiosamente, entrou em desespero e chegou a desmaiar de nervoso no tribunal. O britânico Richard Thomas tinha 27 anos quando cometeu o crime.

O crime teria ocorrido dia 20 de julho de 2013, quando ele invadiu a casa da mulher, e a estuprou, embora ele diga não se lembrar de nada, pois havia consumido cocaína, ecstasy e bebidas alcóolicas, mas ele diz que ela não mentiria.

- Anúncio -

 “A mulher não iria mentir, ela diz a verdade. Se ela diz que eu fiz isso, eu fiz isso”, ele afirmou isso de acordo com a advogada Virginia Hayton.

- Anúncio -

O estuprador e a vítima já se conheciam, entretanto, Thomas afirma não saber que ela é portadora do vírus HIV. “Mas isso tudo é culpa dele. Se ele não tivesse cometido o abuso, não teria se colocado nessa posição”, completa a advogada.

Richard foi condenado a 64 meses de prisão em regime fechado, pelo tribunal de Liverpool Crown, na Inglaterra, mas parece que isso não foi o que mais o abalou.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Adolescente de 14 anos defende mulher de assédio em ônibus no Rio; veja vídeo

Sandy & Junior divulgam reencontro da dupla para celebrar seus 30 anos de carreira