Sandy & Junior divulgam reencontro da dupla para celebrar seus 30 anos de carreira

- Anúncio -

Fãs da dupla foram ao delírio com a notícia de que a dupla vai voltar para celebrar os 30 anos de carreira.

Os irmão anunciaram discretamente com posts enigmáticos a volta da dupla, que também será a comemoração dos 30 anos de carreira dos músicos.

Vamos conversar em março, @junior_lima?“, Sandy escreveu, em seu stories do Instagram, atiçando os fãs quanto ao projeto. Junior Lima fez a postagem igual a da irmã. Ambos publicaram a pergunta com o bonequinho que simboliza o décimo disco de suas carreiras, que foi lançado em 2006.

- Anúncio -

Em agosto do ano passado os irmão já dividiram o palco, em um show de Sandy no Credicard Hall em São Paulo, Junior apareceu de surpresa e os fãs foram a loucura.

Vários sites de notícias como G1 e Extra já noticiaram a possibilidade da volta dos irmãos.

O Jornal Extra chegou inclusive a afirmar que a dupla vai iniciar uma série de shows comemorativos, começando pelo Allianz Parque/São Paulo, com a primeira apresentação no segundo semestre de 2019 – e com vendas de ingressos abertas a partir de março deste ano.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem surta e desmaia após descobrir que teria contraído HIV ao abusar da vítima

Triste notícia sobre Brumadinho tira esperanças de famílias e dor é ainda maior