Mulher em fúria mata namorado com estilete no meio da rua

O casal, Patrícia e Tiago, estavam namorando há 7 anos, mas a mulher teve uma atitude surpreendente de fúria e, após terem discutido, ela matou o namorado com um estilete.

O crime aconteceu em São Paulo, na zona leste e foi notícia no programa “Balanço Geral”.

Advertisements

Após golpear o companheiro no meio da rua, a mulher fugiu do local do crime, mas esteve na delegacia, confessou o crime e depois foi liberada.

Testemunhas que estavam na rua, disseram que a mulher em fúria, eles discutiam e a mulher atacou a vítima com um estilete. O namorado caiu no chão sangrando,a mulher olhou para o companheiro e se afastou do local do crime fugindo.

O rapaz foi levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento, familiares de Tiago estão chocados com a morte dele e dizem que acham a namorada uma pessoa muito fria, calculista, sem amor.

Por ter fugido do período considerado como flagrante, para pedido de prisão, a mulher foi até a delegacia e confirmou ter golpeado o namorado com uma lâmina, por esse motivo, ela foi liberada e deverá responder, além da morte do namorado, também pelo crime de omissão de socorro, mas somente após o inquèrito poderá ter o pedido de prisão.

Uma jovem que teve um relacionamento com Tiago, e juntos tiveram uma filha, disse ter recebido mensagens com ameaças, que Patrícia teria feito.

O programa exibido pela Record, deve em breve apresentar novas informações sobre o andamento do caso, por meio da equipe de reportagem.

Como foi dito na reportagem, a mulher atacou o homem com fúria em uma rua muito movimentada, por isso muitas pessoas viram o que aconteceu e o rapaz ferido, deitado no chão.

A família da vítima, falou na entrevista que estão preocupados com a filha de Tiago, que está com 12 anos.

Créditos: https://recordtv.r7.com/balanco-geral-manha/videos/mulher-em-furia-mata-namorado-com-estilete-no-meio-da-rua-11092020

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *