in

Haja enredo: GTA 6 poderá durar cerca de 500 horas, afirma analista

O universo dos jogos sempre desperta interesse em boa parte da população mundial, tanto que esse já é um mercado ‘gigante’, mas ainda há muito espaço para crescer, principalmente hoje em dia, com todas as funcionalidades que oferece, muitos desses jogos são realistas e desenvolvidos para todas as idades.

 

O anúncio de cada lançamento gera alta expectativa, como acontece com o GTA 6 que está sendo aguardado, talvez, por isso, para Michael Pachter, pode ter a ver com o tempo de duração do game, pode ser o que está causando a demora.

 

Em fevereiro, a  Rockstar confirmou que todos aguardavam, informando que está trabalhando no GTA 6. Essa notícia animou os fãs que, até então, muitos acreditavam que a empresa poderia estar desde 2013 sem operar, ou seja;ociosa, mas agora, acompanhando novas informações, a chegada da nova sequência ao mercado de games, pode sim, estar condicionada ao tamanho do jogo.

 

O analista falou sobre a demora do GTA 6: 

“GTA 6 está em desenvolvimento desde 2014. Eles podiam não estar escrevendo o código na época de concepção da história, mas em já estavam fazendo em 2015. Os mais ingênuos podem pensar que a Rockstar, com seus 2.000 funcionários, está sentada, rodando nas cadeiras… Não, eles não estão […]”.

 

Segundo a visão do analista,a empresa não está fazendo “corpo mole” , inclusive porque a Rockstar é a mais interessada em não ficar enrolando, mas pode ser porque o próximo lançamento deve durar até 500 horas.

 

“A razão é que, no meu entendimento, [GTA 6] é uma mistura de Vice City, San Andreas, Liberty City e GTA III com Europa, Londres. Você poderá ir a qualquer lugar nesses continentes e terá missões que o levarão a todos esses lugares. Provavelmente será um jogo de quatrocentas ou quinhentas horas quando o lançarem. É isso que eles estão fazendo agora, é nisso que eles transformaram GTA 6”, explicou o analista.

 

Barriga de aluguel ucraniana que gerou bebê de irlandesa recebe convite para ir morar com ela

Essa mulher de 73 anos mostra que nunca é tarde para alcançar uma figura atlética e definida