in

Gusttavo Lima quase desistiu de cantar após morte da irmã e assumiu criação da sobrinha

A decisão que o cantor Gusttavo Lima tomou quando a irmã faleceu deixou os fãs preocupados, ele anunciou que iria encerrar a carreira.

O sofrimento da perda da irmã, foi uma tragédia para toda a família. Luciana, estava com 26 anos quando tirou a própria vida. 

Um choque desesperador para quem perde um ente querido de qualquer maneira, mas nesse caso foi ainda mais profundo.

Gusttavo Lima estava em todas as paradas de sucesso, no auge da carreira quando foi informado da triste notícia, a morte da irmã por suicídio.

Quando a partida da irmã aconteceu, o hit recente “Gatinha Assanhada” já era um sucesso do cantor sertanejo. 

Quando a irmã faleceu, Gusttavo estava fazendo shows, por isso estava fora viajando. Ele não conseguiu retornar a tempo para o sepultamento da irmã.

O abalo emocional que o cantor sofreu foi tão intenso, que ele chegou a comunicar durante um show, que seria sua despedida dos palcos. Ele se esforçou para cumprir a agenda, mas estava com dificuldade até para cantar, inclusive teve de interromper o show.

A situação ficou muito preocupante, Gusttavo Lima se isolou em uma fazenda por uma semana. Parou de atender as ligações que recebia, se recusava a falar com qualquer pessoa.

Foi um momento de tensão também para os fãs, que ficaram preocupados com o estado de saúde e as condições emocionais do sertanejo.

Depois de alguns dias no isolamento na fazenda, o cantor disse em entrevista que iria fazer os 200 shows da agenda, inclusive todos já estavam pagos.

Após esses compromissos, ele iria abrir mão da carreira, se sentia sufocado pela dor da perda da irmã, havia também muita pressão profissional, os produtores tentavam convencê-lo a não parar.

Para não desistir da carreira, Gusttavo Lima comunicou aos produtores uma condição para voltar, que pudesse ser acompanhado por um membro da família. O pedido foi aceito imediatamente.

A afilhada do cantor e filha da irmã que partiu, passou a ser levada junto com o tio. A pequena Laura não teve tempo de conhecer a mãe. Os fãs ficaram aliviados com a decisão de continuar.

Gusttavo Lima conseguiu superar a tristeza, vai muito bem na carreira hoje em dia e afirma;  “a maior riqueza do homem é a família”.

Muito Triste: Pais perdem seus 2 gêmeos pro câncer com meses de diferença

Carol Dantas visita Neymar e abre jogo sobre relação com pai de seu filho