in

Carol Dantas visita Neymar e abre jogo sobre relação com pai de seu filho

- Anúncio -

Carol Dantas falou sobre o relacionamento que hoje tem com Neymar Jr, pai do seu primeiro filho, Davi, de 8 anos. Ela e o jogador do PSG são bons amigos, se dão muito bem e sentem orgulho pelo filho.

A digital influencer que é casada com o empresário Vinícius Martinez, é mãe também do bebê Valentin, o caçula. Carol foi a Paris, França com o filhos, visitar Neymar em sua mansão. 

O papai coruja, postou fotos nas redes sociais, para compartilhar o momento da visita. Em uma das fotos, o craque está com o filho Davi e o segundo filho de Carol Dantas, o bebê Valentin.

- Anúncio -

Essa relação de amizade prova o quanto Neymar Jr e a digital influencer estão muito bem resolvidos com o fato de terem tido um relacionamento amoroso no passado.

A família de Neymar recebe Carol muito bem, um exemplo para tantos ex-casais que após terminar a relação não conseguem mais se falar nem ter nenhuma proximidade, claro que quando há risco de violência não se consegue ter amizade.

Carol Dantas e Rafaella Santos, irmã de Neymar, são muito amigas, tanto é que, a mãe de Davi convidou a ex-cunhada para ser sua madrinha de casamento quando se casou com com Vinícius Martinez.

Muitas perguntas foram feitas nos comentários da foto que Neymar publicou, a maioria com curiosidade sobre o fato do jogador se dar tão bem com a ex.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade, do pai do meu filho, comigo e com meu marido porque a gente é assim. Meus pais são separados e se dão super bem, cada um tem seus respectivos, e a gente é uma família, minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho. 

Vocês não sabem a felicidade que é para o meu filho ver que a gente tem uma boa convivência. Então, eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso, mas é porque a gente não tem nada para ter de ruim um com o outro então não tem problema. 

Muito amor e paz para a família de vocês, que Deus ilumine muito. Não é fácil, mas a gente é muito resolvido e consegue. E graças a Deus. A gente tá aqui porque é aniversário do pai do Davi e o Davi pediu muito para a gente vir. 

- Anúncio -

Eu tenho amigos e estou na casa de uma amiga minha, estou na casa deles, vim aproveitar para ver eles e minhas amigas de Paris, o Vini chega já já, ele tá trabalhando, mas ele vem”, respondeu Carol.

- Anúncio -
Ver essa foto no Instagram

❤️Davi e Valentin❤️

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Gusttavo Lima quase desistiu de cantar após morte da irmã e assumiu criação da sobrinha

Marcos Mion: Autismo não é o fim do mundo