Gusttavo Lima irá reformar casa de garoto que foi humilhado por vender picolé em Grajaú-MA

O cantor Gusttavo Lima pediu aos seguidores e fãs, ajuda para identificar um menino, ele na verdade queria encontrar a criança para oferecer ajuda. Com a repercussão do pedido, o garoto foi localizado.

Na rede social, Gusttavo Lima fez o seguinte pedido;

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”

O cantor, assim como muita gente que assistiu um vídeo em que um garoto aparece chorando é revoltante. O menino está trabalhando honestamente, vendendo picolés, mas estava sendo hostilizado por alguns adolescentes que riam debochando do menino mostrando uma nota de R$ 2,00. A reação do vendedor de picolés foi segurar com força a caixa de isopor e a bicicleta, ambos utilizados como material de trabalho.

O menino que vende picolés para ajudar no sustente da família se chama Adão, ele tem 14 anos e mora em Grajaú – MA. Ele tem 6 irmãos, ao todo são nove pessoas vivendo na casa com a mãe e o padrasto.

A polícia teve acesso ao vídeo que viralizou, então policiais da equipe Esquadrão Águia do 37°BPM estiveram na casa do menino um dia depois do ocorrido para ajudar a família. Um policial disse; “Não ter vergonha de trabalhar, não. Você é um exemplo para todo mundo. Todo mundo agora vai comprar os seus picolés vamos pagar.”

Além do apoio, a equipe fez doação financeira oferecendo ao menino que chorou muito com a visita e ajuda dos policiais.

Gusttavo Lima quer reformar a casa do menino para dar mais conforto a ele e a família, por isso pediu a ajuda dos fãs para saber quem é o menino e onde mora.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *