Após morte do filho, Cafu quebra silêncio: “Continuem orando por nós”

Pensar na dor de um pai ou uma mãe que perdeu um filho é muito triste, mesmo quando essa pessoa não faz parte do circulo de amizade.

Durante a semana, foi confirmada a morte do filho mais velho de Cafu, um jovem de 30 anos que seguiu a carreira do pai, também era jogador de futebol. Danilo Feliciano de Moraes estava em casa jogando futebol para se divertir como costumava fazer, então se sentiu mal. Imediatamente foi levado para o Hospital Albert Einstein, infelizmente ele teve infarto e foi a óbito.

Muitos amigos e personalidades do futebol internacional enviaram mensagens ao pentacampeão da seleção brasileira.

Um deles foi ex-jogador do Roma, Francesco Totti “Eu o vi crescer… Não é possível!!!! Estou contigo, meu amigo… Descanse em paz, Danilo”.

O Real Madri também enviou mensagem; “O Real Madrid expressa seu profundo pesar pela morte de Danilo, filho da lenda do futebol brasileiro. O clube deseja transmitir suas condolências a Cafu e a sua família e compartilha sua tristeza nesses momentos difíceis.”

Representantes da UEFA enviaram condolências; “Todos na UEFA desejam enviar suas sinceras condolências a Cafu após a morte de seu filho Danilo. Os pensamentos de todo o mundo do futebol estão com você e sua família neste momento trágico.”

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”; “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.

 Muitos clubes, jogadores e pessoas ligadas ao futebol enviaram pêsames.

Três dias após ter feito o sepultamento do filho, Café agradeceu o carinho e as mensagens recebidas;

“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *