Filho de Neymar nasceu prematuro e Carol Dantas explica o que houve

O filho de Naymar e Carol Dantas já está com 8 anos de idade, mas as informações sobre o nascimento do menino foi explicada recentemente pela mãe, ao ser entrevistada sexta-feira pela apresentadora Ticiane Pinheiro no canal do Youtube.

Falar sobre o nascimento de um bebê prematuro, mesmo após tantos anos é útil para todas as mamães, esse é o tipo de informação que é interessante em qualquer época, ajuda quando a mulher tem parto antes período previsto. Outro ponto interessante da entrevista, é que outros pais possam ver que, essa dificuldade do nascimento prematuro de um filho também acontece com pessoas ricas e famosas.

São muitos os motivos que levam um bebê a nascer prematuro, dentre eles a saúde da mãe, as condições de desenvolvimento do bebê entre outras, a prioridade nesses casos é cuidar para que o bebê tenha maiores chances de sobreviver e da mãe, se estiver doente, não sofrer aborto espontâneo nem piorar as complicações que estiver apresentando.

Carol Dantas falou sobre como foi o nascimento de Davi Lucca que veio ao mundo com 34 semanas, contando detalhes; “A gravidez do Davi Lucca não foi tranquila até porque eu estava com uma cabeça…era muita novidade, eu descobri que estava grávida dele com três meses e meio quase quatro porque eu menstruava! E aí eu tive perda de líquido e ele nasceu de 34 para 35 semanas, ele nasceu antes”, disse Carol.

“Na gestação do Davi eu estava triste, não estava feliz de estar grávida, eu não me amava grávida, agora eu me amo. Na do Davi eu não saia de casa, ia só para casa de tias minhas porque todo mundo queria me ver, queria ver quem era eu, queria ficar me olhando…”, continuou.

“Eu queria Davi e o pai dele Lucca, e jogador de futebol tem que mostrar que o filho tem nome de jogador de futebol, uma coisa diferente, hehehe. E eu aceitei Davi Lucca”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *