Gugu e Rose Miriam tinham conta conjunta nos EUA, diz colunista

Brigando na Justiça para provar que vivia com Gugu Liberato em condição de união estável, a ação movida por Rose Míriam tem novas revelações.

A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou informação de que e Rose Miriam di Matteo e Gugu tinham conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos.

Essa informação teria sido anexada semana passada, como prova de que Rose convivia com o apresentador no regime de união estável, na ação que move na justiça pela herança deixada pelo apresentador, uma batalha judicial contra a família dele.

A prova da conta bancária conjunta de Gugu e Rose Miriam seria uma correspondência do banco. Mesmo assim, como a mãe dos filhos do apresentador não está tendo resultados favoráveis, na próxima semana ela pretende abrir um novo processo para continuar tentando provar que os dois viviam como um casal.

O envio da correspondência do Bank Of America, para ser inserida no processo, é mais uma das provas que Rose Miriam espera ser aceita como comprovação de que ela e Gugu eram um casal.

Segundo a colunista, uma carta que Gugu Liberato escreveu para Rose Míriam, também será anexada no processo, confira;

“Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”.

A data da carta é de dezembro do ano 2000, antes do primeiro filho, de Gugu e Rose Míriam nascer, João Augusto Liberato que está com 18 anos.

Rose ficou de fora do testamento de Gugu, ele não a incluiu como herdeira beneficiária, junto com os demais citados no documento, conforme seu desejo de divisão de bens.

Fonte: Isto É

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0