in

Gringa xinga e agride brasileiros no exterior ao ouvi-los conversar em português

- Anúncio -

No bairro de Notting Hill, Londres, Inglaterra, uma mulher xingou e agrediu três brasileiros. Eles nada fizeram para despertar na gringa tanto ódio, simplesmente conversavam entre si no idioma português.

É comum em todo o mundo, quando se está fora do país de origem, ao encontrar pessoas da sua terra natal, conversar no seu idioma de origem, mas o que parecia ser um papo comum em um local público, se tornou um verdadeiro “barraco”, não causado pelos brasileiros, mas, sim por uma mulher que parece ter-se descontrolado.

As agressões da gringa contras os amigos brasileiros teve o ato registrado em vídeos e fotos, em pouco tempo estava circulando nas redes sociais com dezenas de compartilhamentos, mais tarde viralizou e ganhou grande repercussão. Foram mais de 6 mil comentários nos primeiros dias em que a notícia caiu na web.

- Anúncio -

Natália Rossini é uma das brasileiras que estava no momento das agressões, ela estava com o marido e um amigo, um dia comum, não estava acontecendo nada para que a tal gringa tivesse surtado ao ouvi-los falando em português.

Os 3 brasileiros foram surpreendidos pela mulher, que não se identificou, indo para cima deles com xingamentos. Natália contou o momento em que a gringa se aproximou deles; Ela veio gritando que era para nós pararmos de falar nossa língua nativa enquanto estivéssemos no ‘país dela’”.

- Anúncio -

A mulher estava com um cachorro na coleira, como se pode ver nas imagens, Natália, o marido e o amigo tentaram dialogar com a mulher, mas ela não aceitou que os brasileiros conversassem em outro idioma em Londres, que não fosse o dela. A gringa gritava e xingava sem aceitar nenhuma explicação.

“Isso nunca tinha acontecido conosco, nunca achamos que aconteceria até por Londres ser uma capital onde se falam praticamente todas as línguas do mundo, eu fiquei em estado de choque, mal consegui falar, mas tá aí o que aconteceu, espero que eu consiga denunciar essa mulher e que ela nunca mais ataque gratuitamente as pessoas simplesmente por andarem falando sua língua nativa”, disse Natália.

Os brasileiros registraram queixa na polícia de Londres.

Gepostet von Natália Rossini am Samstag, 26. Januar 2019

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

140 nomes chiques para meninas que são poucos usados

Acaba de ser confirmada a morte de Rafael, que ficou preso em balanço de brinquedo