Acaba de ser confirmada a morte de Rafael, que ficou preso em balanço de brinquedo

- Anúncio -

A avó de Rafael Rodrigues de Oliveira, de 8 anos, que ficou preso pelo pescoço na corda do balanço de brinquedo, no quintal da casa da avó, confirmou a morte do neto que estava hospitalizado.

Rafael Rodrigues de Oliveira, de 8 anos, morreu ás 17h10 da última segunda-feira (11), em Goiânia. O menino estava internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) há quatro dias, desde que ficou com a corda de um balanço em que brincava, enrolada no pescoço.

“Meu bebê foi para os braços do Pai”, disse a mãe dele, Patrícia de Oliveira.

- Anúncio -

A aposentada Maria Clara Fernandes, conta que ele estava brincando e deve ter se enrolado na corda, ele foi socorrido, mas de acordo com os médicos deve ter ficado cerca de 20 minutos preso pelo pescoço até que alguém o encontrasse.

Desde que deu entrada no hospital ele ficou internado em UTI, (Unidade de Tratamento Intensivo).

A avó explicou que o balanço era improvisado com um cabo de vassoura e uma corda, e que ele brincando possivelmente tenha passado a corda pelo menos umas duas vezes no pescoço, rodou e ficou tonto.

“Penso que ele rodou na corda, a corda deixou ele tonto e no que ele passou a corda, ele deve ter passado no mínimo umas duas no pescoço. Não é possível, para acontecer isso… Só pode ter sido dessa forma. Ele estava caído, não estava lá em cima não, estava no chão”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gringa xinga e agride brasileiros no exterior ao ouvi-los conversar em português

Débora Nascimento quebra o silêncio após separação e fala da filha