Goleiro Elisson publica carta de despedida do filho Lucca

Lucca que lutou para sobreviver por cinco dias, não resistiu e faleceu em decorrência do traumatismo craniano que sofreu

O goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, usou a rede social Instagram, para fazer o comunicado de falecimento e ao mesmo tempo, uma emocionante carta de despedida ao filho Lucca Guilherme Silva Rosa, de 6 anos.

O menino morreu na tarde desta quinta-feira (15), depois de passar 5 dias em coma, em decorrência de um traumatismo craniano que sofreu quando um armário caiu sobre ele, em um sítio onde a família estava.

Na internet muitas pessoas estavam fazendo corrente de orações e mensagens de apoio a família, desejando que Lucca conseguisse resistir.

Então, depois de confirmada pelos médicos a morte cerebral o goleiro agradeceu o carinho de todos e falou da dor de perder o filho.

Leia na íntegra carta de despedida e comunicado do falecimento do filho Lucca, feito por Elisson 

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou para casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!”, escreveu o goleiro.

“Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês, não teríamos conseguido passar por tudo! Também quero agradecer ao Hospital Regional de Betim e a todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com o nosso pequeno. E, por fim, agradecemos a Deus por nos permitor durante seis anos com o menino mais querido do mundo! Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor! Atenciosamente, Elisson”, concluiu.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇