Esta “Máquina do Suicídio” torna a morte pacífica e indolor e estará disponível à todos

Pensar na própria morte pode dar arrepios, muita gente diz não ter medo de morrer, mas de sentir dor e ter uma partida trágica e sofrida, isso sim causa pânico só de pensar.

Um assunto que não de fala muito, mas todo mundo sabe que é uma realidade, para o criador da “Máquina do Suicídio”, não há com o que se preocupar. A máquina foi feita com a intenção de proporcionar uma morte rápida, sem dor e fácil, bastando apenas apertar o botão indicado.

Está pensando que isso é ficção científica? Talvez, mas saiba que em pouco tempo a “Máquina do Suicídio”, confeccionada em impressora 3D poderá ser oferecida.

O Dr. Philip Nitschke, apelidado de Dr. Death, recentemente anunciou a intenção de lançar a máquina de sua criação, que ele chama de máquina de assistência ao suicídio “Sarco”, uma referencia a sarcófago. O anuncio aconteceu em Amsterdã durante a Funeral Fair. Dr. Death levou para o evento uma máquina de tamanho real para mostrar e permitir que fosse experimentada por meio e realidade virtual.

O projeto para implementar a impressão da cápsula 3D tem como objetivo oferecer gratuitamente por meio da internet até 2019.

Para solicitar uma “Máquina do Suicídio”, os interessados terão que participar de um teste online, essa é uma das exigências do Dr. Death, para avaliar as condições mentais dos solicitantes. A resposta não deve passar de um dia, 24 horas. Os aprovados irão receber código para que confirme sua condição de usuários.

Como funcionará a “Máquina do Suicídio”.

A máquina se baseará num gerador que usa nitrogênio líquido que acionado irá reduzir o oxigênio na cápsula induzindo a hipóxia. O fato do cérebro necessitar de oxigênio para o funcionamento, quando uma pessoa é colocada em ambiente  com baixíssimo nível de oxigênio, lentamente o organismo vai se desligando.

O criador disse que ninguém sofrerá na máquina, não sente falta de ar ou coisa parecida, excetos aceleração dos batimentos cardíacos, sudorese e outros sintomas que devem levar cerca de um minuto.

Quem estiver pensando em desistir da vida e tentar suicídio, deve procurar ajuda profissional, conversar com a família, amigos, seguir o tratamento médico conforme orientado e ter fé.

Ligue para o CVV, a ligação é gratuita – 188.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇