Giovanna Ewbank e Titi visitam Bruno Gagliasso no hospital: ”Nós trazemos o Carnaval até ele”

Date:

O ator Bruno Gagliasso esta internado pois foi submetido à uma cirurgia de retirada de cálculo renal, e a esposa Giovanna Ewbank e a filha Titi foram visitá-lo.

Na última terça-feira, 26, Bruno fez a cirurgia, e agora devido a descoberta de uma infecção ele terá que enfrentar outro procedimento cirúrgico.

Na tarde deste sábado de carnaval ele recebeu a visita da esposa Giovanna e da filha Titi, e as duas foram equipadas com acessórios para ‘curtir a folia carnavalesca’, mesmo na cama do hospital.

Giovanna compartilhou o momento com os fãs e seguidores na sua conta do Instagram, com a legenda:

“Vai ter festa SIM…pq se ele não pode ir até o carnaval, nós trazemos o carnaval até ele!!! @brunogagliasso nós te amamos!!! ❤️?????? #carnaval #familia #amor”

https://www.instagram.com/p/BuhILQcAMDj/
Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Casado com a advogada mais bem paga do Brasil, Moraes faz o povo bancar sua defesa contra Trump

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes,...

Deputado propõe prisão para quem insistir em fazer barulho excessivo com carros e motos nas ruas

Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos...

Flávio Bolsonaro defende privatização dos Correios

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio...

Bastante irritada, Gleisi Hoffmann diz: “É nojento ver os Bolsonaros servirem aos interesses americanos”

A deputada federal Gleisi Hoffmann voltou a se manifestar...