Bruno Gagliasso enfrenta complicação e vai ter que passar por nova cirurgia

- Anúncio -

De acordo com matéria publicada na Contigo, o ator que se afastou da novela ‘O Sétimo Guardião’, para realização de cirurgia de remoção de cálculo renal, agora enfrente uma infecção e precisará passar por nova cirurgia.

Patrícia Kogut, colunista do jornal ‘O Globo’, afirma que Bruno será submetido a outra cirurgia, pois os médicos descobriram uma nova infecção, e o problema foi agravado porque a pedra estava obstruindo o rim do ator.

Na última quinta-feira (28), a esposa do ator, a apresentadora Giovanna Ewbank, publicou uma mensagem em seu Instagram, tranquilizando fãs e seguidores, ela dizia:

- Anúncio -

“Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e, em breve, volta para casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!”, afirmou ela.

- Anúncio -

A novela precisou sofrer algumas alterações para que a sequência de gravações não fosse prejudicada pela ausência de Bruno que vive o protagonista Gabriel.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ação de PM em velório de neto de Lula incomoda familiares

Lula chorava soluçando agarrado na foto do neto