Gata desliga despertador do celular da dona e vídeo viraliza na internet

Quem nunca chegou atrasado no trabalho e depois não entendeu o motivo de não ter visto o despertador? Já pensou que pode ter sido seu gato?

Parece brincadeira, mas um vídeo muito fofo, que viralizou nas redes sociais, mostrou que pode sim acontecer.

Uma gatinha fofa, foi flagrada desligando o despertador da dona.

Juliane Cristiane da Silva, de 28 anos, contou que a namorada, Daniela Cristina Marinello, de 34, se atrasou por não escutar o despertador em algumas manhãs.

Elas não entendiam o que estava acontecendo, mas finalmente descobriram, depois que ela encontrou o celular no chão algumas vezes.

Elas desconfiaram da gatinha Joaquim, e resolveram gravar a ação.

“Acordamos pela manhã, programamos o celular para despertar e comecei a gravar. Achei a situação bem engraçada”, disse Juliane.

Ainda de acordo com Juliane, agora a gata também percebeu que ela e a namorada começam a gravá-la.

“Ela sempre levanta, se não vai desligar o alarme, ela chama a atenção da gente, se esfrega no nosso rosto para desligarmos”, disse.

Segundo a dona, a gata fica brava quando não consegue desligar o alarme. “Acho que ela percebeu que a gente levanta e vai embora quando o despertador toca e ela, na verdade, quer que a gente fique lá. Ela é muito carinhosa e gosta de ficar dormindo com a gente”, explicou a auxiliar administrativa.

Juliane contou que a gata tem 7 anos e que se chamava Maria Joaquina. O nome mudou para Joaquim porque era mais fácil de pronunciar quando ela precisava dar uma “bronca” na felina.

Elas tem outros 5 gatos, mas a Joaquim é a dominante, a verdadeira dona do território.

“Ela é esperta, muito expressiva, impõe a personalidade. A gente sabe quando ela quer comer, dormir, quando quer que a gente fique quieta, é muito impositiva. Sempre foi assim”, disse Juliane.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mulher de 107 anos revela segredo para longevidade: ‘Nunca me casei’

Mãe cria etiqueta “Não toque” para impedir que estranhos mexam em seu bebê