Gata desliga despertador do celular da dona e vídeo viraliza na internet

Quem nunca chegou atrasado no trabalho e depois não entendeu o motivo de não ter visto o despertador? Já pensou que pode ter sido seu gato?

Advertisements

Parece brincadeira, mas um vídeo muito fofo, que viralizou nas redes sociais, mostrou que pode sim acontecer.

Uma gatinha fofa, foi flagrada desligando o despertador da dona.

Juliane Cristiane da Silva, de 28 anos, contou que a namorada, Daniela Cristina Marinello, de 34, se atrasou por não escutar o despertador em algumas manhãs.

Elas não entendiam o que estava acontecendo, mas finalmente descobriram, depois que ela encontrou o celular no chão algumas vezes.

Elas desconfiaram da gatinha Joaquim, e resolveram gravar a ação.

“Acordamos pela manhã, programamos o celular para despertar e comecei a gravar. Achei a situação bem engraçada”, disse Juliane.

Ainda de acordo com Juliane, agora a gata também percebeu que ela e a namorada começam a gravá-la.

“Ela sempre levanta, se não vai desligar o alarme, ela chama a atenção da gente, se esfrega no nosso rosto para desligarmos”, disse.

Segundo a dona, a gata fica brava quando não consegue desligar o alarme. “Acho que ela percebeu que a gente levanta e vai embora quando o despertador toca e ela, na verdade, quer que a gente fique lá. Ela é muito carinhosa e gosta de ficar dormindo com a gente”, explicou a auxiliar administrativa.

Juliane contou que a gata tem 7 anos e que se chamava Maria Joaquina. O nome mudou para Joaquim porque era mais fácil de pronunciar quando ela precisava dar uma “bronca” na felina.

Elas tem outros 5 gatos, mas a Joaquim é a dominante, a verdadeira dona do território.

“Ela é esperta, muito expressiva, impõe a personalidade. A gente sabe quando ela quer comer, dormir, quando quer que a gente fique quieta, é muito impositiva. Sempre foi assim”, disse Juliane.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *