in ,

15 IMAGENS QUE MOSTRAM O ANTES E DEPOIS DE QUARTOS DE PESSOAS COM DEPRESSÃO

- Anúncio -

Chamada de doença do século, a depressão tem atingido milhares de pessoas em todo mundo, o aumento significativo de indivíduos com sofrimento causados pela doença é preocupante. Uma das principais causas relacionada à depressão é o excesso de estresse constante, na maioria das vezes ligada à carreira, problemas profissionais que geram muita tenção no dia a dia, pois a pessoa se vê com a necessidade de atender todas as solicitações que o trabalho lhe exige. Assim, a tensão diária gerando um conflito que, leva o indivíduo a pensar ou se enxergar na condição de incompetência para a função ou a profissão que exerce.

Os relacionamentos amorosos, dependendo da intensidade da instabilidade vivida na relação também pode contribuir para a depressão. Essa questão em geral tem a ver com os conflitos constantes que se tem entre o casal, que pode ser gerado por ciúmes, ressentimentos, violência doméstica, desanimo com a relação entre outras questões, pode ser uma porta para após muito tempo vivendo nessa condição se tenha depressão. Nesta condição, as tarefas que costuma haver executar com eficiência e simplicidade tornam-se muito difíceis e com o tempo até começa a deixar de fazer simples tarefas.

A sensação de incapacidade que a pessoas sente quando está com depressão, precisa de apoio, compreensão, além de ser fundamental tratamento medicamentoso após diagnóstico da doença e tratamento terapêutico. O maior problema que agrava a condição da depressão é o preconceito, muitas pessoas não querem nem ouvir falar no médico psiquiatra porque estão  preocupadas com o que os outros irão dizer, basta pensar de outro modo;  se eu acabar com a vida por causa da depressão, então dirão o quanto foi fraco (a) e egoísta. Não então simples assim, mas de um modo ou de outro, alguém sempre vai comentar, então que comente sua superação.

- Anúncio -

Compare nas fotos a diferença de comportamento de quando se está com depressão e após aceitar tratamento.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

O QUE VOCÊ ENXERGAR NESSA IMAGEM DIRÁ MUITO DA SUA PERSONALIDADE

Caçador despenca de helicóptero enquanto tirava em cervos assustados (vídeo)