in , ,

Força e superação: Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer: ‘Eu venci!’

- Anúncio -

A comemoração da jornalista, atriz e apresentadora Ana Furtado, representa a vitória de uma batalha que muitas mulheres enfrentam.

Já faz um tempo em que a esposa de Boninho compartilhou nas redes sociais, a alegria de ter conseguido suportar todo o tratamento contra um câncer, não é nada fácil, mas ela finalmente recebeu o diagnóstico tão esperado ao ouvir o médico dizer que estava livre da doença e publicou;

‘HOJE É DIA DE FESTA! MUITA EMOÇÃO!’

- Anúncio -

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port-a-Cath (tipo de cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo”, disse a jornalista no dia em que recebeu a grande notícia.

“Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!!”

- Anúncio -

“E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre”, concluiu com uma frase do médium Chico Xavier.

Ana Furtado, desde o início, quando a doença foi confirmada, não se escondeu, ao contrário, comunicou por meu de seu perfil na rede social, o drama que estava enfrentando.

A intenção da jornalista foi a de incentivar e fortalecer a importância de fazer o autoexame nas mamas, e sempre consultar um médico, se perceber alguma alteração, ainda que seja mínima e, caso esteja tudo bem, fazer o exame preventivo regularmente, conforme o ginecologista orientar.

Tratar o câncer no estágio inicial aumenta as chances de cura em 100%, por isso é muito importante que a mulher não deixe de cuidar da saúde, mesmo o tratamento sendo severo, pois quem conhece alguém que passou por essa situação de ter de fazer muitos exames e sessões de quimioterapia e radioterapia, sabe o quanto os pacientes precisam de força, fé e muito acolhimento.

Fonte: Sorocabanices

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Vídeo: Drauzio Varella pede desculpas à família do menino estuprado e morto por Suzy

Mãe de gêmeas conta como descobriu na hora do parto que uma delas tinha síndrome de Down e outra não