Final feliz! Mulher se apaixona por morador de rua que lhe perguntou as horas

Essa é uma das histórias mais impressionantes sobre paixão, só que não é o conto de uma moça humilde, que fica encantada por um homem rico, bonito, admirado por todos e feliz, que mais tarde se torna o amor da vida da donzela sonhadora e termina com o; “E viveram felizes para sempre”.

Não, a história de Emmy Abrahamson é real e ela não é a mocinha desprotegida, ao contrário, ela que se tornou a salvadora na vida de um homem morador de rua. Ela tem 30 anos de idade e precisou se mudar para Amsterdã, a mudança foi necessária por motivo de trabalho.

Um dia, sem saber o que o destino lhe reservava, Emmy sentou no banco de uma praça para esperar um amigo, que havia marcado naquele local. Um homem sem teto parou perto dela para perguntar as horas. Foi assim que eles se conheceram.

A mulher notou que o homem parecia estar muitos dias sem se banhar, as roupas estavam rasgadas, a barba muito grande, com certeza estava sem cuidados com a higiene. Mesmo assim, Emmy prestou atenção no morador de rua. “Não consegui não notar, apesar de sua aparência ele era bonito, alto e tinha os maiores olhos castanhos que eu já vi”, disse ela.

Quando finalmente o amigo que ela esperava chegou, Emmy teve de ir embora e seguir com o combinado, mas para sua surpresa, o morador de rua disse; “sábado, às três horas, no mesmo banco”. Ela contou ter disfarçado a curiosidade, para não dar esperanças ao homem, porém, passou a semana ansiosa pensando no sábado, pensando no que poderia acontecer ir a um encontro no banco de praça para falar com um sem teto.

Não resistindo a ideia de saber no que daria, ela foi ao encontro, o homem chegou quase 20 minutos depois em uma bicicleta infantil. Emmy ficou zangada e chamou a atenção dele pelo atraso. Depois de uma conversa, soube que o nome dele é Vic. Ela parecia estar encantada e deu o telefone de Viena, onde morava. Depois de algumas semanas Vic ligou, trabalhou fazendo bicos, comprou passagem e foi ao encontro de Emmy.

A paixão foi intensa, os pombinhos se reencontraram, namorou, casaram-se e tiveram 2 filhos.

Atualmente Vic é engenheiro mecânico, fez curso de graduação e vivem felizes, só que por enquanto, na Suécia, casa da família de Emmy Abrahamson.

 “Se alguém me contasse antigamente que eu me casaria com um alcoólatra morador de rua, eu teria dito que eles estavam loucos”, disse Emmy


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *