in , , ,

Filhos de Cid Moreira tomam atitude após comportamento do pai em entrevista: ‘Estado de cansaço mental’

Os filhos do apresentador e jornalista aposentado, Cid Moreira, moveram uma nova ação na Justiça no dia 4 de agosto. De acordo com divulgação do portal UOL, o motivo da ação é um pedido judicial para que o pai faça um teste de aptidão mental.

 

O jornalista falou recentemente em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ sobre a polêmica que se tornou pública, em que está envolvido com os filhos.

 

Os herdeiros e Cid Moreira estão alegando que pelo fato do pai fazer uso de muitos medicamentos para os cuidados com a saúde, se tratando inclusive de medicamentos classificados como ‘Beta Bloqueadores’, necessários para evitar problemas cardíacos, esses mesmos medicamentos poderiam estar provocando uma série de efeitos colaterais, dentre eles, problemas que podem estar afetando a memória.

 

De acordo com declarações dos filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira, o pai tem apresentado comportamento estranho, diferente do que costuma ter. Ambos falaram também no ‘Domingo Espetacular’.

 

Cid Moreira disse não ter interesse em voltar a ter relações com os filhos e que o motivo dessas preocupações seriam apenas por interesse financeiro.

 

Em um trecho da ação, os filhos de Cid Moreira disseram que o comportamento do pai apresenta”Sinais de letargia, indicativas do estado de cansaço mental”.

 

Roger e Rodrigo Moreira querem que o pai seja avaliado por um médico, sendo submetido a exames realizados com acompanhamento de uma equipe judicial indicada pelos órgãos competentes.

 

Na ação judicial anterior, os filhos do apresentador pediram revisão dos bens do pai e alegaram que a esposa, Fátima Moreira, poderia estar dilapidando o patrimônio, além de fazer depósitos de altos valores em nome dos familiares dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falta de carinho afeta o cérebro dos filhos para toda a vida, aponta estudo

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo é assassinado em SP