Em São São Caetano do Sul, SP, filho de 18 anos, tira a vida do próprio pai, após discussão sobre a namorada.
Damião Airton de Souza é pai do jovem de 18 anos, Guilherme, falou sobre a namorada do filho, fazendo críticas, o jovem não gostou e passaram a discutir.
Guilherme não se conformou em ouvir o pai falando mal da namorada, mas o que aconteceu em seguida foi chocante.
O filho agarrou o pai em meio a discussão, aplicando o golpe muito conhecido como mata-leão, deixando o pai desacordado
A reportagem foi ao ar no programa “Balanço Geral”. sobre o crime chocante, em que Damião, funcionário da prefeitura, perdeu a vida pelas mãos do filho que, assumiu o crime ao ser preso em flagrante.
O filho morava com a mãe e, de vez em quando ia até a casa do pai fazer uma visita, até que o filho resolveu se mudar para a casa do pai.
Após ter aplicado o golpe no pai, Guilherme tentou acordar Damião, mas ele não respondia. O filho chamou a SAMU, porém os socorristas nada puderam fazer, o homem estava morto, sofreu parada cardíaca.
Pai e filho passaram o dia bebendo e acabaram embriagados, segundo a reportagem, que mostrou a vizinhança chocada e muito triste com o crime.
O homem vivia em um bairro de São Caetano do Sul, SP, desde a infância, moradores disseram, ao serem entrevistados, que Damião era muito querido. O filho está preso na Delegacia de São Caetano, indiciado por homicídio qualificado.
Na reportagem do programa “Balanço Geral”, programa exibido pela Record TV, o filho disse estar arrependido de ter aplicado o golpe que matou o pai.
Vizinhos demonstraram estar inconformados com a violência, uma senhora chorou ao falar sobre o caso na entrevista.
Créditos: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=ZzGl9Oi3qRw