Filho do médium João de Deus é preso acusado de tentar silenciar testemunhas contra o pai.
Neste sábado (2), Sandro Teixeira de Oliveira, filho do médium João de Deus, foi preso em casa, em Anápolis (GO), por supostamente estar tentando coagir e silenciar testemunhas.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Núcleo de Custódia em Aparecida de Goiânia, onde seu pai também está sob custódia da justiça.
Dia 25 de janeiro, Sandro foi denunciado pelo Ministério Público, porque segundo os promotores, um dia depois de uma testemunha ter dado depoimento na delegacia, Sandro a encontrou usando uma arma, e ofereceu pedras preciosas no valor de R$ 15 mil para que ela retirasse o registro.
A pedido do Ministério Público, a Justiça já havia plaicado medidas cautelares contra Sandro , que estava proibido de sair de Anápolis, onde vive, e também estava impedido de se aproximar das vítimas e deveria comparecer ao juiz mensalmente. Mesmo assim, a juíza Rosângela Rodrigues, da comarca de Abadiânia, decretou a prisão.
João de Deus que responde por vários crimes de natureza sexual, também responde por coação de testemunhas, e também é investigado por desvio de dinheiro.