Menino de 9 anos perde o olho depois de ser atingido por dardo de arma de brinquedo

- Publicidade -

Depois de ter complicação com o acidente com o dardo, a criança precisou retirar um olho para não acabar comprometendo o outro.

- Publicidade -

Taylor-Jay Ravicini tinha 3 anos quando em uma brincadeira, foi atingido no olho por uma flecha de brinquedo, e acabou ficando cego daquele olho.

- Publicidade -

Depois, aos 9 anos de idade em uma coincidência infeliz, ele foi atingido no mesmo olho, com um dardo tipo arma de brinquedo, esse novo acidente trouxe muitas complicações ao olho que já não enxergava, e o médico explicou a mãe que seria melhor retirar o olho cego, para não afetar a visão do outro olho também.

Agora, ele e a mãe, Stacey, 35 anos, estão buscando ajuda na internet para angariar recursos para que Taylor-Jay consiga implantar uma prótese mais realista. Ele já tem um olho artificial, mas como é muito aparente, sofre com o bullying.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Onde quer que vamos, as pessoas olham para ele e cochicham sobre seu olho. Estes dias uns valentões fizeram piadinhas falando que ele era o “Popeye””, contou Stacey, que é mãe de mais duas crianças.

O objetivo da família é arrecadar 2.500 libras para conseguir a prótese. 

- Publicidade -

“Espero que as pessoas entendam o quanto ele precisa desse olho mais realista. Eu me preocupo muito com o que vai acontecer com ele. Até agora tem sido uma grande montanha-russa emocional”, disse a mãe ao jornal Daily Mail. Na página do GoFundMe, onde eles já arrecadaram quase 700 libras, Taylor-Jay descreve os acidentes que o levaram a perder o olho. Confira:

- Publicidade -

Quando eu tinha 3 anos, tive um acidente esquisito que me cegou em um olho. Felizmente, eu consegui manter meus olhos, mesmo que eu não pudesse ver. No entanto, 6 anos depois, eu estava envolvido em outro acidente quando eu e meus amigos estavam brincando com nossas armas Nerf. Um projétil perdido me atingiu no mesmo olho que eu já estava cego, que então se encheu de sangue e causou uma pressão no meu olho. Mesmo sendo muito corajoso, estava doendo tanto que precisei ir ao hospital para ver se poderia conseguir alguma ajuda. Eu e minha mãe tivemos que decidir ter o olho removido depois que ele continuou a ter problemas.Não tivemos tempo a perder porque enfrentamos a terrível ameaça de perder completamente a visão. Eu já tive uma prótese, mas eu quero ir em um especialisa em prótese ocular particular para que eu consiga er um olho mais realista. Cerca de 2.500 libras cobririam o custo do olho e a taxa do consultor, além de viajar de Swansea, para Nottingham e acomodação. Qualquer doação, não importa quão grande ou pequena, vai para mim, obtendo meu olho perfeito e mudaria a maneira como eu pareço e sinto muito pelo resto da minha vida“, disse no post.

- Publicidade -
- Publicidade -

Taylor com curativo no olho (Foto: Divulgação)
– Publicidade –

Menino que perdeu o olho com arma de brinquedo (Foto: Divulgação)

Taylor antes de perder o olho (Foto: Divulgação)

- Publicidade -