Filha de Angelina Jolie lança coleção de joias cuja renda será doada a vítimas de violência

- Anúncio -

Coleção de joias lançada pela filha de Angelina Jolie é um sucesso.

Zahara Jolie-Pitt, 14 anos, é filha da atriz Angelina Jolie e do ator Brad Pitt, foi adotada pelo casal de famosos, que na época ainda eram casados.

A adolescente já mostra que será uma jovem que sabe fazer negócios, Zahara produz as peças da sua linha de joias que se chama Zahara Collection.

- Anúncio -

A menina aproveitou o lançamento do filme Malévola: Dona do Mal, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para lançar sua coleção. A principal motivação de Zahara ter criado a linha de joias, foi com o objetivo de converter o valor arrecadado das vendas, em apoio a crianças e mulheres vítimas de violência doméstica.

Para confeccionar as peças, a filha de Angelina Jolie conta com o joalheiro  Robert Procop. Uma parceria que está dando certo e parece que a Zahara Collection está agradando muito.

Na noite de evento do lançamento do filme, a estrela de cinema, Angelina Jolie, chegou no evento acompanhada por 5 dos seus filhos, apenas um não foi. Zahara, Knox Léon, Vivienne Marcheline, Maddox Chivan e Pax Thien, menos Shiloh Nouvel.

Como parte da divulgação da coleção de joias, Zahara escolheu três lindas peças, pulseira, anel e brincos com 3 camadas de esmeralda. Luxo e bom gosto não passou despercebido, a jovem foi entrevistada para falar sobre sua coleção;

- Anúncio -

“Todos os lucros da coleção beneficiarão a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que fornecem moradia para mulheres e crianças agredidas, [vítimas de violência doméstica]”.

A famosa deve estar muito contente vendo que a filha já entende a importância em ajudar, sendo solidária a pessoas que tanto precisam.

A iniciativa de produzir peças de joias é um modo de fazer sua parte. Ela cresceu vendo os pais dedicando parte do tempo livre para apoiar instituições e pessoalmente  se envolver nas ações humanitárias.

- Anúncio -

Fonte: Conti outra


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idosa proibida de estudar pelo pai agora faz faculdade de Engenharia

Ana Maria Braga se despede de Sombrinha; vídeo