in

Fãs abandonam Mayra Cardi depois de polêmicas com filha e maternidade

- Anúncio -

A life coach Mayra Cardi causou uma enorme polêmica na internet depois de postar vídeo segurando sua bebê e falar sobre maternidade

Na tarde da última quinta-feira (29), a life coach e musa fitness Mayra Cardi, ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

O motivo foi uma enorme polêmica que se formou, depois que a famosa mostrou um vídeo em que segura sua filha Sophia, que tem pouco mais de um mês de vida, de forma que muitos internautas consideraram errada.

- Anúncio -

Nas imagens Mayra segura a filha com um braço e com a outra mão, segura o celular enquanto filma as duas diante de um espelho, porém a menina fica com a cabeça totalmente solta, e pendurada para baixo.

Depois disso muitos fãs ser revoltaram com a atitude de Mayra, que diz no vídeo que a menina ama ficar assim ‘toda tortinha’, como ela menciona.

Então surgiram todos os tipos de comentários, e muitas pessoas começaram a dar ‘unfollow’, ou seja, deixaram de seguir Mayra nas redes sociais.

Em um comentário uma internauta fala que já havia deixado de seguir a musa, depois que ela comentou sobre as mães que não conseguem voltar ao corpo depois do parto.

Segundo a internauta, teria sido falta de respeito com as pessoas que tem dificuldade para manter a forma, pois cada um tem suas limitações ou necessidades.

Outros chegaram a acusar Mayra de fazer isso para aparecer na mídia.

A esposa do ator Arthur Aguiar, respondeu em um comentário, que sua filha não estava pendurada, e que ela gostava de ficar assim, mas que agradecia a preocupação.

- Anúncio -

E você, o que acha da polêmica?

- Anúncio -

 

 

MAYRA CARDI REVOLTA SEGUIDORES PELO MODO COMO SEGURA FILHA DE APENAS 1 MÊS EM VÍDEO


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Céline Dion e seu comercial com bebês “sem gênero”; vídeo

Justiça determina que casal pague multa à vizinha por latido dos cães