in

Mayra Cardi revolta seguidores pelo modo como segura filha de apenas 1 mês em vídeo

- Anúncio -

A musa fitness Mayra Cardi, gerou grande polêmica ao postar vídeo segurando a filha Sophia

Um vídeo postado pela ‘life coach’, e musa fitness Mayra Cardi, em sua conta na rede social Instagram está agitando a tarde desta quinta-feira (29).

Alguns seguidores e fãs ficaram revoltados com a forma  como Mayra segura sua filha de pouco mais de um mês de vida.

- Anúncio -

Nas imagens, Mayra segura Sophia, filha de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, de forma nada convencional e por conta disso está recebendo uma verdadeira ‘chuva de criticas’.

Maysa segura Sophia com um braço, e o celular com o outro, mas a cabecinha da bebê fica totalmente pendurada e isso levou muitas pessoas a criticarem a famosa.

”Mayra Cardi falando que essa é a posição que a bebê dela mais gosta. Será que ela sabe que a bebê não sustenta o pescoço ainda?”, escreveu uma internauta.

“Qualquer pessoa sabe que o bebê quando nasce não tem força no pescoço. Estou chocada com que estou vendo”, disse outro.

Mayara respondeu um dos comentários:

“Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas.”, afirmou Mayra.

O assunto já está entre os mais comentados da internet nesta tarde.

- Anúncio -

- Anúncio -

Veja o vídeo de Mayra Cardi que gerou polêmica pela forma como ela segura a filha

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Foto do último beijo de mãe em seu bebê que faleceu dormindo emociona a Web

CESÁREA: Veja como nasceu Zoe. Parto da nova mãe Sabrina Sato