Família dorme em cama de 5 metros e gera debate na internet

- Anúncio -

O casal e os filhos dormem todos na mesma cama. O hábito gerou um grande debate nas redes sociais

Uma família irlandesa virou assunto no mundo inteiro ao postar nas redes sociais sua intimidade.

O casal Kim e Ryan Constable publicaram uma foto onde mostram uma cama nada convencional de 5 metros, onde dormem junto com os 4 filhos, Corey, de 11 anos, Kai de 9 anos, Maya de 6 anos e Jack de 5 anos.

- Anúncio -

A família dorme no mesmo comodo da casa e a enorme cama é compartilhada por todos. Segundo os pais, o fato de os filhos dormirem na mesma cama, não afetou os momentos de intimidade dos dois como casal, e ainda facilita os cuidados com os menores durante a noite.

O casal disse que a decisão de comprar a cama gigante se deu, porque os maiores ficavam se sentindo injustiçados quando precisavam voltar para seus quartos para dar lugar aos menores, que precisavam ficar com os pais. Então a solução encontrada por Kim e Ryan, foi comprar uma cama que pudesse acomodar a todos.

Academia Americana de Pediatria, afirma que o ideal é que bebês de até um ano de idade durmam com os pais para evitar que aconteça a Síndrome de Morte Súbita.

- Anúncio -

Porém psicólogos não aconselham que as crianças permaneçam na cama dos pais, pois isso além de atrapalhar a vida sexual do casal, pode afetar no desenvolvimento dos filhos, os tornando mais dependente e inseguros. Além do risco de que eles percebam alguma movimentação da relação intima dos pais, o que é altamente desaconselhável.

Depois de publicada  a história de família, internautas do mundo inteiro fizeram comentários a cerca do assunto. Muitos condenando o comportamento e dizendo que isso não é bom nem para os filhos e nem para os pais. Houve também aqueles que adoraram a ideia e disseram que desejam ter uma cama igual na própria casa.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atenção, cuidado. Estes 20 medicamentos fazem com que a pessoa perca a memória rapidamente

Mulheres que bebem cerveja são mais felizes e tem menos chance de infarto; segundo estudo