Fábio Assunção se une a cantores de hit com seu nome para ajudar ONGs que tratam dependentes

- Anúncio -

Ator usou sua conta no Instagram para revelar que decidiu aceitar a brincadeira que virou música com seu nome, mas que em acordo com os artistas, quer que o valor arrecadado com a música sirva para atender pessoas que tentam se curar da dependência química.

Nesta terça-feira (22), o ator Fábio Assunção usou sua rede social para anunciar que fechou um acordo com o cantor que fez uma música com seu nome para ajudar ONGs de tratamento de dependência química. Fábio quer que todo o lucro alcançado com o hit de Gabriel Bartz seja revertido a instituições desta natureza.

A música tinha sido lançada em julho de 2018, por Bartz e regravada pela banda La Fúria, e com a viralização das brincadeiras e memes da internet que levam a foto de Fábio, ela ficou mais conhecida.

- Anúncio -

“Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão.”

No Instagram, Fábio diz que não pretende “censurar a criatividade”, mas que não pode deixar de falar sobre o problema da dependência.

“Preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com esse sofrimento. Minha preocupação é com quem sente na pele a complexidade dessa doença. A minha vontade é que você tenha sempre um diálogo aberto, encontro um lugar de afeto com sua família, seus amigos e a sociedade brasileira, e assim conseguir respeito e direito a um tratamento digno.”

- Anúncio -

Após ver a repercussão da música – juntas, as duas versões têm mais de 3 milhões de visualizações no YouTube – Fábio procurou cantores e compositor para propor uma ação de conscientização.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em fuga depois de ‘saidinha’, homem mata menina de 14 anos

Meghan infeliz e Harry arrependido: mídia revela mais um drama na Família Real Britânica