in

Meghan infeliz e Harry arrependido: mídia revela mais um drama na Família Real Britânica

- Anúncio -

O que se passa por trás do sorriso radiante da duquesa?

A espera para o nascimento do bebê da família real ainda vai demorar alguns meses, mas a mamãe Meghan Markle prefere não parar de trabalhar. Embora esteja na realeza há pouco tempo, Meghan se sente bem e parece já ter se acostumado com as dezenas de câmeras que a seguem por todos os lugares. Para quem pensa que a vida dos nobres é fácil, quando se trata de privacidade não é bem assim.

Um dos rumores alvo de muita curiosidade na web é sobre uma possível de Markle e Middleton, mas não se tem nenhuma confirmação oficial de que as duas não estariam se dando muito bem. Segundo os burburinhos de alguns internautas, indica que os Cambridge e os Sussex estariam prontos para dar novos rumos as funções profissionais separadamente. Tudo pode ser um mistério para o público, porém internautas repararam uma situação diferente, com rumores sobre o casal Harry e Meghan terem preferido a celebração da noite de Natal distantes de Kate e William.

Como na web nada passa sem ser notado, internautas estranharam a postura dos Sussex, que pareciam estar evitando em público, a  duquesa de Cambridge.

- Anúncio -

Segundo informações da US Weekly, Meghan Markle não está tão contente como parece estar ao distribuir simpatia e sorrisos em público, também disseram que ela estaria incomodada com a popularidade andando em baixa e que a ideia de uma suposta dificuldade de relacionamento com Middleton seria o motivo. Porém muitas pessoas apontam sobre a possibilidade de não ser nada disso, ela pode estar passando por um processo de estresse.

- Anúncio -
Foto: Reprodução

O marido de Meghan não é um príncipe apenas no título, ele se comporta como um esposo zeloso que cuida da esposa e a protege, mas estaria arrependido por ver a amada infeliz com a nova vida, segundo especulações.

Uma das diferenças entre Meghan e Kate Middleton, conforme o Harper’s Bazaar observou, foi o tempo que ambas levaram para serem patronas em seus primeiros eventos, No caso de Kate, aconteceu 6 meses depois de ter subido ao altar, enquanto Meghan teve de esperar 8 meses após o casamento. São apenas dois meses de diferença.

O Palácio de Kensington não comentou sobre rixas, então até que se tenha informações oficiais, tudo fica no campo dos rumores.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Fábio Assunção se une a cantores de hit com seu nome para ajudar ONGs que tratam dependentes

Ator Caio Junqueira morre no Rio