in

Ex-paciente e devota de João de Deus, atriz Bárbara Paz desabafa

- Anúncio -

A atriz que foi paciente do médium, fez um desabafo em suas redes sociais, e se solidarizou com mulheres que acusam João de Deus de diversos crimes de natureza sexual.

Bárbara Paz, usou sua conta na rede social Instagram para falar sobre a sua decepção com o médium João de Deus, que está respondendo a mais de 300 acusações de crimes de natureza sexual que teriam sido cometidos na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

A atriz que foi paciente e devota do espiritualista, falou sobre as experiências que teve na Casa espiritual de João de Deus, e assim como Xuxa que se manifestou sobre o caso, se solidarizou com as vítimas.

- Anúncio -

Confira o desabafo de Bárbara Paz

“assustada perplexa indignada e descrente ..uma decepção tão grande tão séria . Que hoje não consigo saber para onde olhar . Frequentei a casa de Dom Inácio . Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa . Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida . Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro abuso um segredo guardado por tanto tempo . Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B)

A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte.

- Anúncio -

Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” publicou Bárbara.

O médium encontra-se foragido, desde que a justiça decretou sua prisão preventiva na tarde da última sexta-feira (14).


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Canibais brasileiros condenados por seus assassinatos

Mãe mata filho de 10 anos após ele dizer que gostava de meninos